Como funciona o suporte do painel administrativo

Neste artigo, vamos aprender como registrar um ticket de suporte no sistema de atendimento ao cliente da CIM Soluções Web.

Como funciona o sistema de atendimento e suporte

O suporte via ticket de chamado é feito utilizando o Fluxki, que está disponível no painel administrativo do site ou sistema.  Veja no exemplo abaixo, como o fluxki aparece no painel administrativo:

Como Fluxki você poderá:

  • Abrir chamados e visualizar os chamados já abertos no sistema;
  • Consultar os artigos da base de conhecimento;
  • Votar nas ideias disponibilizadas;
  • E alterar os dados cadastrais.

Além disso, quando o você estiver abrindo um novo chamado, o sistema irá exibir sugestões de artigos relacionados com o assunto digitado no formulário, conforme exemplo abaixo:

Caso seja uma dúvida simples, e existir um artigo relacionado, o cliente poderá visualizá-lo e solucionar a sua dúvida rapidamente.

 Se ficou alguma dúvida, por favor abra um chamado :)

Alguma dúvida?
Abrir chamado