Conhecendo a interface do Fluxki

O sistema de atendimento ao cliente e gestão de projetos Fluxki, possui layout simples e fácil de usar. Todos os módulos do sistema possui o mesmo visual, o que torna o sistema fácil de usar.

Neste artigo, vamos conhecer a interface do Fluxki, os ícone do menu principal e os atalhos do sistema.

Visão geral

Todos os módulos do Fluxki possuem a mesma interface, facilitando assim o aprendizado e o uso do sistema.

É possível navegar entre os módulos com facilidade. O menu principal, sempre ficará fixo na lateral do sistema. Além disso, você pode acessá-lo a qualquer momento.

Conheça os ícones do menu principal

O menu principal do Fluxki sempre ficará fixo na lateral da página, facilitando a navegação entre os módulos. Na imagem abaixo, estão representados todos os ícones do menu principal. Vide na imagem o número correspondente, e o significado de cada ícone do menu principal:

  1. Perfil (Usuário)
  2. Relatórios
  3. Chamados
  4. Projetos
  5. Tarefas
  6. Clientes
  7. Usuários
  8. Notificações
  9. Artigos
  10. Ideias
  11. Arquivos
  12. Ajustes
  13. Ferramentas

Para uma visão geral dos principais módulos do Fluxki, veja o artigo Módulos do Fluxki.

Acesso rápido

Você poderá adicionar informações no Fluxki de maneira rápida e fácil, com o botão de acesso rápido.

Ele está localizado no canto superior direito da tela, ao lado do botão adicionar (+). Clique sobre a seta e veja as opções disponíveis:

Com o botão de acesso rápido, você poderá adicionar novas informações no Fluxki, sem sair da sua tela atual, facilitando assim o uso do sistema.

Adicione informações rapidamente

Ao preencher um cadastro, você poderá adicionar novos registros de forma rápida e fácil, clicando no botão (+), conforme imagem abaixo:

Por exemplo, ao cadastrar um novo chamado, ao buscar o cliente e não encontrar na lista, clique no botão (+) para adicionar o novo cliente. Desta forma, você não precisará sair da tela de cadastro do chamado para adicionar um novo cliente.

Lista de registros

Todas as listas do sistema são padronizadas, facilitando o aprendizado de uso do sistema. Os botões de ação estão localizados no lado direito do registro, onde você poderá (vide imagem):

  1. Ver o registro;
  2. Editar o registro;
  3. Duplicar o registro;
  4. Ativar / Desativar o registro;

Buscas no sistema

Com o campo de buscas do Fluxki, você poderá pesquisar qualquer informação no sistema. Basta pesquisar por palavra ou frases, que o sistema irá exibir onde a palavra está sendo usada.

Na imagem abaixo, busquei por "Demons". O sistema buscou palavras que começam com a palavra “Demons” e retornou os resultados abaixo. Pode-se notar, que além de mostrar a citação que a palavra encontra-se, também exibe em qual módulo ela aparece.

Apagando registros

Para apagar registros do Fluxki, selecione-os na lista, e clique em “Apagar”, confirme a ação digitando “APAGAR" na caixa de texto, conforme a imagem abaixo:

Se ficou alguma dúvida sobre a interface do Fluxki, por favor abra um chamado :)

Alguma dúvida?
Abrir chamado