Conhecendo os módulos do Fluxki

Com um único sistema é possível melhorar o atendimento aos clientes, por meio do sistema de suporte, e acompanhar os projetos da sua empresa com o módulo de projetos.

Neste artigo, vamos conhecer as funcionalidades dos principais módulos do Fluxki.

Visão Geral

Todos os módulos do Fluxki possuem a mesma interface, facilitando assim o aprendizado e o uso do sistema.

É possível navegar entre os módulos com facilidade. O menu principal, sempre ficará fixo no lado esquerdo. Além disso, você pode acessá-lo a qualquer momento.

Veja na imagem abaixo todos os ícones do menu principal.

  1. Perfil (Usuário)
  2. Relatórios
  3. Chamados
  4. Projetos
  5. Tarefas
  6. Clientes
  7. Usuários
  8. Notificações
  9. Artigos
  10. Ideias
  11. Arquivos
  12. Ajustes
  13. Ferramentas

Relatórios

É no módulo Relatórios que você poderá acompanhar as métricas do seu negócio, como os números do atendimento, de projetos, produtividade da equipe e muito mais.

Ao acessar o módulo de relatórios, você visualizará as principais métricas do módulo de chamados (atendimento ao cliente).

No dashboard, estão disponíveis as seguintes métricas:

  • Comparativo de chamados abertos e fechados;
  • SLA;
  • Chamados por setor;
  • Chamados por situação;
  • Chamados por avaliação;
  • NPS;
  • Chamados por origem;
  • Chamados por urgência;
  • Média da avaliação de atendiemnto;
  • Total de chamados no período;
  • Total de chamados pendentes no período;

O Fluxki permite ainda personalizar as métricas, através dos filtros disponíveis:

  • Personalizar data de início;
  • Personalizar data fim;
  • Filtrar por usuário;
  • Filtrar por cliente.

Além das métricas acima, ainda estão disponíveis os seguintes relatórios:

Avaliações

No relatório de avaliações, é possível acompanhar o feedback dos seus atendimentos e as avaliações:

Tempo utilizado (Chamados)

O Fluxki registra automaticamente o tempo utilizado no atendimento ao cliente, com isso, você poderá acompanhar o tempo utilizado nos chamados e acompanhar os custos envolvidos:

Além disso, o sistema permite agrupar os dados por:

  • Avaliações;
  • Agente de suporte;
  • Tipo / Classificação;
  • Cliente;
  • Etapa;
  • Grupo de usuários;
  • Urgência;
  • Setor;
  • Usuários criador;
  • Usuário solicitante;
  • Dados complementares.

Tempo utilizado (Projetos)

O Fluxki registra automaticamente o tempo utilizado na execução das tarefas, com isso, você poderá acompanhar o tempo utilizado em cada tarefa / projeto e acompanhar os custos envolvidos:

Além disso, o sistema permite agrupar os dados por:

  • Projeto;
  • Dificuldade;
  • Agente de suporte;
  • Cliente;
  • Setor;
  • Etapa;
  • Usuário solicitante;
  • Grupo solicitante;
  • Dados complementares.

 

Tempo utilizado (Usuários)

Além dos relatórios de chamados e projetos, o sistema exibe o relatório unificado, ou seja, exibe quanto tempo sua equipe trabalhou em cada módulo do sistema (chamados e projetos):

Palavras mais buscadas

Exibe as palavras mais buscadas na base de conhecimento.

Chamados

O sistema Fluxki, possui o módulo de atendimento ao cliente e gestão de chamados. Com ele você poderá gerenciar os atendimentos da sua empresa, em uma única ferramenta.

Os atendimentos ou chamados, poderão ser registrados no sistema através do e-mail, área do cliente, API e Telegram (entre em contato para mais informações).

Desta forma, seus atendimentos ficarão centralizados em uma única ferramenta, e sua equipe poderá interagir com seus clientes de forma rápida e fácil.

O Fluxki possui diversas ferramentas para padronização do atendimento e que melhoram a produtividade da sua equipe, como:

  • Organização dos chamados por setor, etapa, classificação ou cliente;
  • Nível de criticidade definido automcaticamente (perguntas por classificação);
  • Possibilidade de relacionar diversos usuários ao chamado;
  • Usuários com acesso restrito, através das permissões de acesso;
  • Possibilidade de utilizar repostas padrões;
  • Possibilidade de utilizar artigos da base de conhecimento na reposta do chamado;
  • Possibilidade de mencionar outro usuário na resposta (@mencionar);
  • Acompanhamento de acordo SLA;
  • Registro automático das horas utilizadas no chamado, separado em etapas e usuários;

Saiba mais sobre o módulo de chamados.

Projetos

No módulo de gestão de projetos do Fluxki, você poderá cadastrar os projetos da sua empresa / equipe, distribuir as tarefas e acompanhar o andamento dos projetos.

No Fluxki, você poderá organizar os projetos em áreas de trabalho. As áreas de trabalho podem ser organizadas por Projeto, Equipe, Setores, enfim como for melhor para a sua empresa. Na área de trabalho, por meio do quadro Kanban, poderá acompanhar o andamento das tarefas / projetos:

Poderá adicionar tarefas e relacionar os usuários, adicionar check-list, comentários e anexos, além do registro das horas trabalhadas em cada tarefa (separado em etapa e usuário).

Saiba mais sobre o módulo de gestão de projetos.

Clientes

Para que o atendimento ao cliente seja feito através do Fluxki, é necessário que os clientes estejam cadastrados no Fluxki. E, é no módulo de clientes que você poderá gerenciar seus clientes / contatos.

Além de gerenciar os dados cadastrais do cliente, ainda é possível:

  • Visualizar a quantidade de chamados e tarefas relacionadas ao cliente;
  • Listar de chamados abertos pelo cliente;
  • Acompanhar a avaliação média do atendimento;
  • Gerenciar usuários relacionados.

Saiba mais sobre o módulo clientes.

Personalização

Você poderá adequar o sistema às necessidades da sua empresa. O Fluxki possui as seguintes personalizações:

  • Marca da empresa (para e-mail, base de conhecimento...);
  • E-mail para envio e recebimento dos chamados e envio das notificações;
  • Definir os setores da empresa;
  • Adicionar campos personaliados nos formulários de cadastros;
  • Personalizar as etapas dos chamados e áreas de trabalho;
  • Personalizar as classificações dos chamados;
  • Configurar acordos SLA`s;
  • Personalizar as categorias da base de conhecimento.
  • E muito mais.

Saiba mais sobre as personalizações.

APP para o cliente

É possível configurar o Fluxki, para abrir dentro do seu sistema, facilitando assim o atendimento ao seu cliente. Desta forma, quando surgir uma dúvida ou um problema, seu cliente poderá entrar em contato em poucos segundos. Sem necessidade de abrir diversas janelas ou fazer login em outro sistema.

Notificações

Através deste módulo você poderá se comunicar em tempo real com todos os seus clientes. Além disso, você poderá enviar notificações para grupos específicos de usuários, como por exemplo:

  • Todos os clientes;
  • Todos os agentes de suporte;
  • Todos os usuários;
  • Todos os usuários ou clientes de um grupo;
  • Apenas usuários selecionados.

Base de conhecimento

Com o módulo de base de conhecimento, você poderá oferecer a seus clientes  a documentação necessária para auxiliá-lo no uso do seu produto. A base de conhecimento é totalmente integrada ao módulo de chamados, você poderá criar um artigo a partir de um chamado ou responder chamados utilizando artigos da base de conhecimento.

Se ficou alguma dúvida sobre os módulos do Fluxki, por favor abra um chamado :)

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