Habilitando o monitoramento de e-mails
O CMS 3.0 é integrado com o site da sua empresa, dessa forma, todas as mensagens recebidas através dos formulários do site, serão registrados automaticamente no CMS. Além disso, você poderá habilitar o monitoramento de e-mail, com isso, sempre que um cliente responder a mensagem enviada, ela será automaticamente registrada no sistema.
Atenção: Alguns recursos podem não estar disponíveis no plano contratado. Se ficar com dúvida se o recurso está ativo, entre em contato com o suporte.
Visão geral
Com o monitoramente de e-mail, você poderá centralizar as mensagens recebidas em um único e-mail, mantendo as conversas organizadas em uma única caixa de entrada.
Com isso, não é necessário que cada usuário / colaborador tenha uma conta de e-mail para responder os clientes. Esse recurso, oferece maior economia para sua empresa e organização das mensagens.
Como habilitar o monitoramente de e-mail
Para habilitar o monitoramento, faça o login no sistema com um usuário administrador. Em seguida, acesse o menu principal Configurações > Aplicativos.
Clique na opção Gerenciamento de e-mails.
O formulário para registro da conta de e-mail e o aceite dos termos será exibido na tela.
Informe qual será o nome de e-mail desejado.
Atenção: Utilize o nome da sua empresa.
O e-mail seguirá o padrão {nome-desejado}.cms@sistema.cim.br.
Em seguida, aceite os termos e clique em Salvar.
Pronto, a partir de agora você pode enviar mensagens aos clientes e caso eles respondam a mensagem, ela será automaticamente registrada no sistema.
Se ficou alguma dúvida de como habilitar o monitoramente de e-mail do CMS, entre em contato com a equipe de suporte.