Corrigir apontamento de horas do chamado

O Fluxki registra os apontamentos de horas automaticamente, com isso, ao editar o cliente do chamado, os valores apontados continuavam para o cliente antigo. Para corrigir os relatórios, foi adicionado ao sistema a ferramenta para atualizar os registros de apontamento de horas.

Com a ferramenta, todos os registros de apontamentos serão corrigidos, conforme o cliente do chamado.

Para acessar a ferramenta, no menu princiapl clique em Ferramentas, conforme a imagem abaixo:

O sistema irá exibir as ferramentas disponíveis. Atualmente está disponível apenas a ferramenta para corrigir os apontamento:

Após acessar a ferramenta, o formulário abaixo será exibido:

Selecione o período que deseja corrigir os apontamentos. Informe a a data e a hora no formato (HH:MM).

Para finalizar, clique em corrigir. O processo pode levar alguns segundos para ser concluído.

Se ficou alguma dúvida sobre como Corrigir os apontamentos de horas, por favor abra um chamado :)

Alguma dúvida?
Abrir chamado