Melhorias no Fluxki Integrado ao Whatsapp

Nos últimos dias, nossa equipe da CIM Soluções Web trabalhou em diversas melhorias e correções para tornar o sistema mais estável, seguro e eficiente. Abaixo, destacamos as principais mudanças registradas entre os dias 15 e 18 de setembro de 2025.

Novas Funcionalidades

Roleta de atendimento para o WhatsApp

Agora é possível configurar os usuários para a roleta de atendimento. Com isto o Fluxki irá relacionar automaticamente o próximo atendente disponível com as novas conversas.

Para habilitar os usuários disponíveis, acesse o menu de usuários do Fluxki WhatsApp, em seguida clique no botão ativar conforme a imagem abaixo

Observação: Um novo usuário será adicionado na conversa apenas se for uma conversa nova ou não existir nenhum usuário relacionado. Caso já exista um usuário conversando com o cliente, o sistema irá manter o mesmo usuário.

Melhorias

Tempo de conversa atualizado quando o cliente responde

Agora, cada vez que o cliente responde, essa janela de 24 horas é reiniciada. Isso significa que você sempre terá um novo período de 24 horas para continuar a conversa e enviar mensagens, desde que a última interação tenha sido do cliente.

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