Política de pagamentos e atrasos
Veja abaixo a relação de categorias de serviço oferecida pela CIM Soluções Web:
Serviços renovados mensalmente
Sistema para imobiliária Cim Imob, Plataforma de atendimento ao cliente e gestão de projetos - Fluxki, Sistema de pedidos, Sistema Financeiro e demias serviços mensais.
O envio da fatura será realizado por e-mail (cabe ao cliente informar o seu e-mail atualizado).
O cliente possui até o dia 10 de cada mês para renovar o plano mensal (quitar a fatura). Passado a data de vencimento serão aplicados multa de 2% e juros de 1% ao mês.
No término dos 15 dias, após a data de vencimento da fatura, o serviço será suspenso automaticamente.
Passados 30 dias desde a data de vencimento da fatura, o serviço entra no Período de Término do serviço, isso significa que o serviço será cancelada e os arquivos do servidor serão apagados a qualquer momento.
Em qualquer situação descrito acima o cliente deve entrar em contato com o Departamento Financeiro pelos canais: Telegram, Área do cliente ou respondendo o próprio e-mail da fatura informando a situação.
Desenvolvimento de sites
O responsável pelo comercial irá acertar a data para o pagamento da primeira parcela para que o serviço possa iniciar. A data de início para contagem da data de entrega, terá início assim que o pagamento for confirmado pelo financeiro da CIM Soluções Web Ltda ME.
O envio da fatura será realizado por e-mail.
A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 5 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer serão aplicados multa de 2% e juros de 1% ao mês. A solicitação deve ser feita através dos canais oficiais ou respondendo o e-mail da fatura.
No término dos 15 dias, o serviço de Desenvolvimento de sites será suspenso e uma notificação será encaminhada por e-mail.
Passados 3 meses desde o vencimento da primeira parcela, o projeto será cancelado e arquivado por até seis meses. Caso o cliente queira retomar o projeto ele deve quitar todas as faturas pendentes e respectivas multas.
Passado o período de 6 meses a CIM Soluções Web deixa de ter responsabilidades pelo projeto e será considerado como projeto abandonado e os respectivos arquivos sujeitos a serem apagados. Caso o projeto já esteja publicado, o mesmo poderá ser desativado quando houver pendências financeiras.
Responsabilidades do cliente
Certificar-se de que está recebendo os nossos e-mails. Caso o e-mail de cadastro utilizado for Hotmail, Yahoo, Gmail, Globo, Terra ou outro ISM, acesse sua conta e marque o e-mail da CIM Soluções Web como confiável. Desta forma você evita que os nossos comunicados sejam enviados para o AntiSpam. Se ainda não estiver recebendo nossos e-mails, entrar em contato com o departamento financeiro para solucionar a questão.
Muitas vezes quem preenche o cadastro não é o responsável pelo financeiro, caso esse seja o seu caso entre em contato com o a CIM Soluções Web e solicite um cadastro adicional para que o seu departamento financeiro tenha acesso às faturas.
Estas mesmas regras valem para o registro de domínios, nós apenas encaminhamos as faturas geradas pelas entidades reguladoras, em caso de cancelamento por não pagamento toda responsabilidade é do cliente que deve conhecer estas datas e vencimentos.
Responsabilidades da CIM Soluções Web
Enviar a fatura de acordo com o período selecionado e na data correta. Normalmente o período e vencimento das faturas ocorrem entre o primeiro ao décimo quinto dia de cada mês.
Garantir que o cliente tenha várias opções de pagamento. Hoje oferecemos: Boleto bancário, Depósito em contas do Bancoob/Sicoob, PIX e cartão de crédio.
Garantir atendimento qualificado para todos os clientes.
O importante é manter contato conosco e deixar claro suas intenções, pedir o cancelamento? Ou pedir mais prazo estamos sempre atentos a realidade e as necessidades dos nossos clientes.
Canais de comunicação com o departamento financeiro:
WhatsApp: em breve
E-mail: atendimento@cimsw.com.br
Ticket: suporte.cimsw.com.br