Versão 1.85.1

Na atualização do dia 06/04/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.

Melhorias

Melhorias em módulos e funcionalidades disponíveis no sistema:

Base de conhecimento

Agora é possível configurar as permissões nos artigos. Foram adicionadas as seguintes opções de permissões:

  • Visível para usuários conectados - O artigo será exibido apenas para o usuário que está logado na base de conhecimento;
  • Visível para todos: Qualquer usuário que acessar a base de conhecimento poderá visualizar o artigo;
  • Visível para  usuários de um grupo: Ao selecionar essa opção, o artigo será exibido apenas para o grupo de usuários selecionados. Será necessário que o usuário esteja relacionado ao grupo e logado na base de conhecimento.

Dica: As permissões dos artigos podem ser atualizadas em lote. Na lista de artigos selecione os registros desejados e clique em Editar visibilidade:

Relacionar usuário

A janela de relacionar usuários em chamados, projetos e tarefas foi melhorada.

Agora ao clicar em relacionar usuários a tela abaixo será exibida:

Para selecionar o usuário, encontre ele na lista e marque a permissão desejada. Os usuários relacionados serão listados em Responsáveis:

Observações:

  • Para alterar a permissão do usuário, clique sobre a cor correspondente. Quanto mais escura a cor, maior o nível de permissão. Dica: passe o mouse sobre a cor para visualizar a permissão.
  • Para remover um usuário responsável, clique no x ao lado da permissão.
  • Por padrão o sistema irá exibir apenas os usuário internos (agentes de suporte). Para habilitar a lista com todos os usuários cadastrados no sistema, marque a opção Mostrar todos.

Erros

  • Renomear anexos: O sistema estava renomeando alguns formatos de arquivos. Foi corrigido para manter o nome original.
  • Organziar artigos: Ao clcar em organizar artigos estava limitado aos primeiros 50 artigos. Aumentamos o limite para 1000 artigos.
Alguma dúvida?
Abrir chamado