Versão 1.88
Na atualização do dia 07/07/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.
Melhorias
As seguintes melhorias foram adicionadas ao módulo de Chamados:
Novo filtro
Foi adicionado o filtro Busca respostas:
Observações:
- O sistema irá exibir nos resultados da busca apenas os chamados que estão relacionados com o setor do usuário. Por exemplo, se o seu usuário é do setor de Suporte, serão exibidos apenas chamados deste setor.
- O sistema utiliza como parâmetro de busca o termo informado.
- Por exemplo, se eu informar o termo: observações chamado serão exibidos as respostas que possuem essas duas palavras na mensagem.
- As palavras do termo devem constar na mensagem, na mesma sequência informada.
- Para buscar por um termo exato utilize aspas duplas no termo da pesquisa: "observações chamado"
Transferir chamado
Adicionado o recurso para transferir o chamado de setor e responsável:
Observações
- Somente o responsável pelo chamado ou o usuário com permissões poderão transferir o chamado de setor e responsável.
- Será necessário informar o setor e usuário responsável para efetuar a transferência.
- Se você deseja manter o mesmo usuário responsável no chamado apenas transferindo de setor, deverá selecionar o mesmo usuário como responsável e o novo setor desejado.
Respostas pendentes
Na lista adicionado o número de mensagens pendentes do chamado:
Observações
- O sistema utiliza as notificações do sistema para mostrar o número de mensagens pendentes. Caso as notificações não lidas sejam arquivadas, o indicador será ocultado da lista também.
Projetos e tarefas
Quando o chamado tem um ou mais projetos / tarefas relacionadas, elas serão exibidas na lista de chamados:
Observações
- Ao clicar sobre o projeto ou tarefa da lista, você será direcionado para a tela de visualizar a tarefa / projeto.
- Se o chamado não possui nenhum projeto ou tarefa relacionada, o atalho não será exibido na lista.
Erros
Nenhum erro foi reportado ou corrigido nessa atualização do sistema.