Versão 1.88

Na atualização do dia 07/07/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.

Melhorias

As seguintes melhorias foram adicionadas ao módulo de Chamados:

Novo filtro

Foi adicionado o filtro Busca respostas:

Observações:

  • O sistema irá exibir nos resultados da busca apenas os chamados que estão relacionados com o setor do usuário. Por exemplo, se o seu usuário é do setor de Suporte, serão exibidos apenas chamados deste setor.
  • O sistema utiliza como parâmetro de busca o termo informado.
    • Por exemplo, se eu informar o termo: observações chamado serão exibidos as respostas que possuem essas duas palavras na mensagem.
    • As palavras do termo devem constar na mensagem, na mesma sequência informada.
  • Para buscar por um termo exato utilize aspas duplas no termo da pesquisa: "observações chamado"

Transferir chamado

Adicionado o recurso para transferir o chamado de setor e responsável:

Observações

  • Somente o responsável pelo chamado ou o usuário com permissões poderão transferir o chamado de setor e responsável.
  • Será necessário informar o setor e usuário responsável para efetuar a transferência.
    • Se você deseja manter o mesmo usuário responsável no chamado apenas transferindo de setor, deverá selecionar o mesmo usuário como responsável e o novo setor desejado.

Respostas pendentes

Na lista adicionado o número de mensagens pendentes do chamado:

Observações

  • O sistema utiliza as notificações do sistema para mostrar o número de mensagens pendentes. Caso as notificações não lidas sejam arquivadas, o indicador será ocultado da lista também.

Projetos e tarefas

Quando o chamado tem um ou mais projetos / tarefas relacionadas, elas serão exibidas na lista de chamados:

Observações

  • Ao clicar sobre o projeto ou tarefa da lista, você será direcionado para a tela de visualizar a tarefa / projeto.
  • Se o chamado não possui nenhum projeto ou tarefa relacionada, o atalho não será exibido na lista.

Erros

Nenhum erro foi reportado ou corrigido nessa atualização do sistema.

Alguma dúvida?
Abrir chamado