Versão 1.89

Na atualização do dia 20/08/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.

  • Novidades
    • Automação (chamados)
  • Melhorias
    • Chamados relacionados
    • Respostas padrões
    • Transferir chamados
    • Usuário responsável
    • Lista de chamados
  • Erros
    • Transferir chamados

Confira abaixo todos os detalhes das melhorias e novidades da versão 1.89 do Fluxki. 

Novidades

Automação (chamados)

Agora é possível configurar automações no módulo de chamados, como responder chamados, alterar a etapa, enviar notificações internas (mensagens privadas).

Para configurar as automações, acesse o módulo de Ajustes > Automações.

Para aprender como configurar as automações, veja o artigo Como configurar as automações de chamados.

Melhorias

As seguintes melhorias foram adicionadas ao módulo de Chamados:

Chamados relacionados

No sistema Fluxki, está disponível o recurso de Relacionar chamados. Quando os chamados são relacionados, sempre que uma nova mensagem é enviada no chamado principal e a etapa é alterada, os demais chamados relacionados serão atualizados também.

Nessa atualização, adicionamos uma configuração no sistema, onde você poderá desabilitar o recursos de responder os chamados relacionados automaticamente. Para desabilitar o recurso, acesse o módulo de Ajustes > Configurações gerais.

Em seguida, encontre o item Configurações Avançadas por módulo e desabilite as repostas automaticas, conforme a imagem abaixo:

Clique em Salvar para finalizar.

Respostas padrões

O módulo de chamados possui o editor de textos, com a possibilidade de formatar as respostas dos chamados. Porém, o editor de texto não está disponível quando um chamado está em modo chat.

Dessa forma, ao utilizar as respostas padrões em chamados do tipo chat, as respostas ficavam com erros ou mal formatadas. Por isso, foi adicionado um novo campo nas respostas padrões, onde será possível configurar a resposta padrão para chat.

Caso tenha dúvida de como cadastrar e utilizar as respostas padrões, veja o artigo Como cadastrar as respostas padrões.

Transferir chamado

Agora, além de escolher o setor e usuário, foi adicionada a opção de escolher a etapa do chamado:

Usuário responsável

Anteriormente o sistema permitia remover todos os reponsáveis do chamado. Agora foi adicionado um bloqueio na hora de remover os usuários responsáveis (agentes de suporte), sendo necessário manter no mínimo 1 usuário responsável.

Lista de chamados

Adicionada a área de trabalho que o projeto está relacionado, na lista dos chamados.

Erros

O seguinte erro foi corrigido na atualização:

Transferir chamado

  • Corrigido erro de permissão: Quando o chamado é transferido de setor ou responsável, a permissão do agente era alterada para cliente. Com isso, não era possível gerenciar as etapas do chamado. Na atualização esse erro foi corrigido.
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