Como relacionar e unir chamados e consultar o tempo utilizado
O Fluxki possui algumas ferramentas que auxiliam os agentes de suporte, como por exemplo relacionar ou unir chamados. Desta forma, caso existam chamados que correspondem ao mesmo assunto, você poderá relacioná-los ou uní-los.
Como relacionar chamados
Quando existem dois ou mais chamados, que têm o mesmo assunto, você pode relacioná-los. E, quando responder um dos chamados, todos os que estão relacionados serão respondidos automaticamente.
Para relacionar chamados, selecione os chamados desejados, e clique em “Gerenciar”, conforme imagem abaixo:
Em seguida, selecione “Relacionar Chamados” e escolha o chamado principal, clique em “Relacionar chamados” para confirmar:
Como unir chamados
Está opção é usada quando o cliente abre dois chamados sobre o mesmo assunto. Ao unir, somente um será mantido e os demais serão apagados do sistema.
Para unir chamados, selecione os chamados desejados, e clique em “Gerenciar”. Em seguida, selecione “Unir Chamados”, escolha o chamado principal e clique em “Unir chamados” para confirmar.
Tempo utilizado
Outra ferramenta disponível no Fluxki é o controle de tempo do chamado. De acordo com o Acordo SLA cadastrado para o cliente, o sistema controla o tempo restante para solução do chamado. Além disso, o sistema guarda quanto tempo já foi utilizado para resolver o chamado.
Se ficou alguma dúvida sobre como unir e relacionar chamados e consultar o tempo utilizado para resolver o chamado, por favor abra um chamado :)